Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

1. DEVOLUÇÕES:  Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução, garantido pelo direito do consumidor, sem nenhum custo. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (35) 998585541, com número do seu pedido em mãos e solicitar a devolução. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Fridda Store para escolher seu novo produto. 

2. MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO O QUE FAZER?   Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca através do Whatsapp do SAC (35)99858-5541. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, que consta no seu rastreio, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Após solicitada a etiqueta de logística reversa, a mesma tem validade de até 5 dias úteis para que você possa fazer a postagem em uma agência dos correios. Essa etiqueta será enviada para você através de e-mail e whatsapp.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da nossa equipe, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Fridda Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

3. APÓS A  DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO, QUANDO POSSO USAR MEU VALE COMPRAS?   Você receberá o valor correspondente em vale compras da Fridda Store em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

4. CASO EU PREFIRA O REEMBOLSO, QUAL O PROCEDIMENTO?  Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária fornecida à nós em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos  a solicitação junto a operadora de recebimentos e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Em caso de devolução parcial, estornaremos na sua conta bancária informada.

5. FALTOU UM PRODUTO DO MEU PEDIDO DURANTE A SEPARAÇÃO, E AGORA? Caso isso ocorra, entramos em contato com você para que posso escolher outro produto para substituir o item faltante, caso não queira trocar por outro produto você receberá uma vale compras na Fridda Store no valor do produto. Para usar esse vale você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.