1. DEVOLUÇÕES: Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução, garantido pelo direito do consumidor, sem nenhum custo. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (35) 998585541, com número do seu pedido em mãos e solicitar a devolução. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Fridda Store para escolher seu novo produto.
2. MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO O QUE FAZER? Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca através do Whatsapp do SAC (35)99858-5541. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, que consta no seu rastreio, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Após solicitada a etiqueta de logística reversa, a mesma tem validade de até 5 dias úteis para que você possa fazer a postagem em uma agência dos correios. Essa etiqueta será enviada para você através de e-mail e whatsapp.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação da nossa equipe, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Fridda Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
3. APÓS A DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO, QUANDO POSSO USAR MEU VALE COMPRAS? Você receberá o valor correspondente em vale compras da Fridda Store em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
4. CASO EU PREFIRA O REEMBOLSO, QUAL O PROCEDIMENTO?
5. FALTOU UM PRODUTO DO MEU PEDIDO DURANTE A SEPARAÇÃO, E AGORA? Caso isso ocorra, entramos em contato com você para que posso escolher outro produto para substituir o item faltante, caso não queira trocar por outro produto você receberá uma vale compras na Fridda Store no valor do produto. Para usar esse vale você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. O Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.