Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

  1.  QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO OFERECEMOS?

BOLETO BANCÁRIO: essa opção é disponível para compras à partir de R$35,00, e após realizar o pagamento a compensação pode levar até 48hrs. O pedido fica disponível para processamento da loja assim que chega a compensação do pagamento. Os boletos podem ser pagos em agências bancárias, casa lotéricas ou aplicativos de contas até a data de vencimento.

CARTÃO CRÉDITO: Pagamentos realizados com cartão levam minutos para serem compensados, ficando disponível para processamento da loja assim que compensados. Compras à partir de R$100,00 podem ser parceladas em até 3Xsem juros, ou ainda até 4X à 10X com custos cobrados pela operadora de recebimento.

2. QUAL PROCEDIMENTO DE HOUVER DUPLICIDADE NO PAGAMENTO? Caso isso aconteça, a operadora de pagamento geralmente já faz o ressarcimento do valor. Caso não aconteça favor entre em contato com nosso SAC (35)998585541.

3.E SE MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO? Isso pode acontecer, e por vários motivos, erros na digitação de dados, limite insuficiente do cartão, data validade expirado. Caso isso aconteça, pode refazer seu pedido escolhendo outra forma de pagamento, revisando todos os dados digitados com calma ou então pode nos chamar através do nosso SAC (35)998585541 para que possamos enviar um novo link de pagamento.

4. POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS CONCLUIR A COMPRA? Após finalizada a compra e concluído o pagamento, não temos opção de troca de forma de pagamento.

5. QUAL O PRAZO PARA A APROVAÇÃO DA COMPRA? para compras com cartão, a aprovação acontece em até 24hrs, e você já recebe esse retorno de imediato. para comprar com boleto bancário, após realizar o pagamento, independente de como o fizer,  a compensação pode levar até 48hrs para acontecer.

6. COMO FAÇO PARA SOLICITAR SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL? basta nos enviar em e=mail para friddastore@hotmail.com com o assunto : segunda via nota fiscal e informar no e-mail seu nome, CPF, e número do pedido no qual solicita a segunda via da nota fiscal.

7. POSSO USAR CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR? no momento não contamos com sistema de intermediador de pagamentos que aceite cartões emitidos no exterior.

8.QUAIS SÃO OS PRAZOS DE EXTORNO? para compras estornadas de compras de cartão os prazos são ditados pelas operadoras dos cartões, então aconselhamos entrar em contato com sua operadora de cartão para se informar melhor. Para estornos de compras vindas de boleto bancário, o prazo para estorno, sendo feito por depósito em conta bancária fornecida pela(o) cliente o prazo é de até 5 dias úteis após a solicitação. Para solicitar favor nos chamar no nosso SAC (35)998585541.