Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

PEDIDOS:

  • COMO TENHO ACESSO AO CÓDIGO DE RASTREIO? Assim que fica disponível pra nós o código de rastreamento, fazemos o envio para seu e-mail fornecido no cadastro automaticamente, lembrando que pode levar ate 48hrs após gerada a etiqueta de postagem para termos o código de rastreio.

 

  • COMO FAÇO PRA RASTREAR MEU PEDIDO? Após efetuar sua compra, temos 2 dias úteis para processar seu pedido, então, só temos o código de postagem ao gerar as etiquetas. Para rastrear caso tenha escolhido Correios pode fazê-lo pelo site dos correios ou pelo atalho do site "Rastreamento". Caso seja transportadora Jadlog, com seu CPF você pode rastrear pelo site https://www.jadlog.com.br/tracking

 

  • POSSO ADICIONAR MAIS ITENS A COMPRA QUE FIZ? Sim, se a sua caixa não tiver sido enviada, basta entrar em contato pelo whatsapp (35)998585541 com número do seu pedido em mãos e solicitar o acréscimo, a forma de pagamento será combinada. Lembrando que o valor do frete também pode sofrer alterações.

 

  • NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA COMPRA, O QUE FAÇO? Caso isso aconteça, basta entrar em contato através do whatsapp (35)998585541  com número do seu pedido em mãos, que verificamos pra você pra providenciar o envio.

 

  • POSSO EFETUAR UMA COMPRA NO SITE COM CNPJ? Sim, aceitamos tanto cadastro de pessoa física, quanto pessoa jurídica.

  • QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O MEU PEDIDO? Depende da política de entrega da transportadora escolhida, cada empresa tem suas normas de funcionamento.

  • POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA? Sim, caso seja necessário, pedimos que o faça o quanto antes, caso esteja esperando por uma compra, pode nos chamar pelo whatsapp (35)998054497 que faremos as alterações necessárias.

  • COMO É CALCULADO O FRETE? O cálculo do frete é feito automaticamente pelas transportadoras, Correios e Jadlog, baseado no peso, tamanho da caixa e localização de entrega.

  • POSSO RETOMAR UM CARRINHO DE COMPRAS? Sim, lembrando que o carrinho fica disponível por um certo período de tempo, e depois os itens voltam para estoque novamente. Também é importante lembrar que adicionar produtos ao carrinho não garantem a reserva do mesmo, somente a compra.

​PRODUTOS:

  •  É POSSÍVEL ENCOMENDAR UM PRODUTO QUE NÃO ESTEJA À VENDA? não, os produtos que comercializamos são os que compõem o nosso catálogo.

  • PORQUE NEM TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA A COMPRA? como trabalhamos com estoque, ao serem vendidas todas as unidades, o produto fica indisponível ou seja estoque esgotado.